Não consegue ver este mail corretamente? Click Aqui
HB Logo
27 Anos
Newsletter N.º 06e07/2017
 
Novos empreendimentos

Encontram-se já em fase de início de construção e comercialização os novos empreendimentos de comércio, escritórios e habitações T2, T3 e T4 promovidos pela Habinordeste. A sua localização numa zona nobre da cidade, aliada a uma arquitetura moderna e sóbria, são alguns dos principais argumentos que garantem o sucesso destes novos empreendimentos com a qualidade a que a Habinordeste habituou os seus clientes.
Lar de Rebordãos
Lar de Rebordãos
Lar de Rebordãos
Lar de Rebordãos
Lar de Rebordãos
Lar de Rebordãos
 
Responsabilidade social

No âmbito da política de responsabilidade social a Habinordeste assume o compromisso de apoiar diversas iniciativas locais de caráter cultural, desportivo e social. Assim, neste período foram apoiadas pela nossa empresa as Comissões de Festas de Rebordãos, Alfaião e Aveleda.


 
Prémio “Colaborador do mês”

Em Julho, o colaborador distinguido com o prémio mensal foi o Manuel Pelicano, pelo seu importante e complexo trabalho na área da assistência pós-venda, o que constitui um compromisso prioritário com os clientes da empresa. Com esta iniciativa, pretende-se estimular e valorizar o contributo dos colaboradores na execução da missão e da visão da Habinordeste. Parabéns ao referido colaborador pelo seu desempenho e por este merecido prémio.

 
Sardinhada

Realizou-se no passado mês de Junho a tradicional sardinhada dos Santos Populares na qual estiveram presentes todos os colaboradores da Habinordeste. A referida sardinhada teve lugar nas instalações do Nerba e foi marcada por um ambiente de convívio e descontracção. Saliente-se que este convívio foi alargado a colaboradores de outras empresas associadas do Nerba propiciando um bom momento de partilha e troca de experiências entre todos.
Lar de Rebordãos
Lar de Rebordãos
Lar de Rebordãos
 
Período de férias

Com vem sendo habitual, os serviços administrativos, técnicos e a produção da Habinordeste estarão de férias no período entre 14 e 31 de Agosto. No entanto, os trabalhos subcontratados não serão interrompidos durante o referido período, dando-se assim resposta aos compromissos da empresa com os seus clientes.


 
 
Atividade da Habinordeste

A construção da Casa Mortuária de Santa Comba da Vilariça encontra-se já na fase de acabamentos. Foram iniciados neste período os trabalhos de ampliação e remodelação da Escola Primária de Mourão, concelho de Vila Flor. Prosseguem também em bom ritmo as obras de remodelação do Agrupamento de Escolas Luciano Cordeiro, em Mirandela, bem como de reabilitação de um edifício de habitação unifamiliar localizado na zona histórica de Bragança.

Escola - Mourão
Escola, Mourão

Escola - Mourão
Escola, Mourão

Casa Mortuária
Casa Mortuária, Santa Comba da Vilariça

Casa Mortuária
Casa Mortuária , Santa Comba da Vilariça

Escola Mirandela
Escola , Mirandela

Escola Mirandela
Escola , Mirandela

Escola Mirandela
Casa Princesa , Castelo

Escola Mirandela
Casa Princesa , Castelo

Escola Mirandela
Casa Princesa , Castelo

 
 
Parceiros
Multiconfiança
"Mediadora imobiliária do grupo, cuja atuação no mercado se pauta pela competência e pela seriedade."
Nordestintas
"A Nordestintas pretende fornecer as melhores soluções com a melhor equipa do mercado de tintas."
 
Está a receber este e-mail porque
1.) Se encontra inscrito na nossa base de dados ou
2.) Subscreveu-se através da nossa página.

Quer deixar de receber a nossa Newsletter?
Click Aqui e não o voltaremos a incomodar.
Bem-haja!
Facebook Twitter Foursquare LinkedIn
(+351) 273 331 441
geral@habinordeste.pt