Não consegue ver este mail corretamente? Click Aqui
HB Logo

www.habinordeste.pt

HB Logo HB Logo HB Logo HB Logo

Construção de edifícios

NEWSLETTER N.º 8 & 9 |Ago & Set 2018

Obra da Escola Luciano Cordeiro de Mirandela está concluída

Encontra-se já concluída a obra da Escola Luciano Cordeiro de Mirandela, a qual foi adjudicada pela Câmara Municipal. Mais uma vez, a Habinordeste cumpriu os prazos contratuais previstos, o que possibilitou a utilização do referido equipamento no início do presente ano letivo. De referir que o projeto apresenta uma traça moderna e teve como grande preocupação a eficiência energética do edifício. A Habinordeste agradece assim às equipas de projetistas, de fiscalização, de direção técnica e de execução de todas as

especialidades. Deixamos igualmente uma palavra de agradecimento e reconhecimento a todos os responsáveis da entidade responsável pela obra, por toda a colaboração prestada.

Escola Mirandela
Escola Mirandela
Escola Mirandela

EM 2018 VAMOS SER AINDA MAIS COMPETITIVOS E INOVADORES NA CONSTRUÇÃO DOS SEUS PROJETOS.

A QUALIDADE E A CONFIANÇA SÃO A NOSSA FORÇA!

Prémio “Colaborador do Mês”

Em Setembro, foi eleito para o prémio “Colaborador do mês” o Eng.º André Martins. A sua eleição resultou de uma votação em que participaram todos os funcionários da Habinordeste. A atribuição deste prémio aos colaboradores faz parte da política de incentivos da empresa e visa reconhecer o

desempenho e profissionalismo dos seus recursos humanos.

Parabéns ao Eng.º André Martins por esta merecida distinção e pelo seu esforço e dedicação em prol da empresa.

Colaborador
Aniversários

É com particular satisfação que assinalamos no mês de Setembro os aniversários dos colaboradores Fernando Margarido e António Evangelista. A gerência e os restantes colaboradores da empresa associaram-se a esta data especial dirigindo-lhes as respetivas felicitações e saudações de parabéns.

Aniversariante Aniversariante
“Atividades da Habinordeste”

Depois de um período de ligeiro abrandamento motivado pelas férias do pessoal técnico e de produção, iniciou-se um novo ciclo marcado pelo arranque de novas obras, com destaque para o Centro de Estudos Judiciários, localizado no Centro Histórico de Bragança, pela sua exigência e complexidade.

Entretanto, prosseguiram os trabalhos de conclusão das restantes obras em carteira e iniciaram-se os trabalhos de planeamento de novas empreitadas, a arrancar brevemente. Perspectiva-se assim que os próximos tempos sejam de grande atividade e exigência, atendendo ao grande volume de obras que a empresa regista.

ASMAB

ASMAB

Centro de Inovação Juridica

Centro de Inovação Juridica

Edifício Vinhais - Reabilitação

Edifício Vinhais - Reabilitação

Edifício Av. Cidade Zamora

Edifício Av. Cidade Zamora

LoteamentoSJoseLote

Loteamento S. Jose, Lote D

Parceiros
Multiconfiança Nordestintas
"Mediadora imobiliária do grupo, cuja atuação no mercado se pauta pela competência e pela seriedade." "A Nordestintas pretende fornecer as melhores soluções com a melhor equipa do mercado de tintas."
RuaNova RuaNova RuaNova
Está a receber este e-mail porque
1.) Se encontra inscrito na nossa base de dados ou
2.) Subscreveu-se através da nossa página.

Quer deixar de receber a nossa Newsletter?
Click Aqui e não o voltaremos a incomodar.
Bem-haja!
(+351) 273 331 441

geral@habinordeste.pt

Facebook Twitter Foursquare LinkedIn